Linguagem Libras Facebook Twitter Intagram YouTube Linkedin Site antigo
logomarca da FAPERJ
Compartilhar no FaceBook Tweetar Compartilhar no Linkedin Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Email Imprimir
Atualizado em: 13/06/2022

Prorrogação do prazo de execução de projetos

O pedido de prorrogação do prazo de excução de projetos, a partir de agora, deverá ser feito através do sistema SisFaperj. Confira, a seguir, o passo a passo para a solicitação:

  • Acesse o endereço eletrônico: https://sisfaperj.faperj.br/sisfaperj/ (login = o seu CPF);
  • No item “Solicitante”, clique em “Meu Protocolo”;
  • Dentro da janela “Meu Protocolo”, selecione “PRORROGAÇÃO”;
  • Selecione o processo a que se refere o pedido de “Prorrogação” que será encaminhado;
  • Clique em “Solicitar”;
  • Na aba “Arquivos”, inclua uma breve descrição informativa de sua solicitação;
  • No item “Arquivos em anexo”, clicar no botão “+” para anexar o formulário encontrado na página da FAPERJ em “Serviços >> Formulários” (Solicitação de prorrogação de prazo para execução do projeto);
  • Clique na lista “Opção” e selecione “Enviar para FAPERJ”;
  • Clique em “Executar” para fazer o envio definitivo para a FAPERJ.

IMPORTANTE:
Solicitamos que todos os documentos enviados estejam no formato PDF.
Recomendamos que o Outorgado mantenha seu endereço de email atualizado no SisFaperj.

Topo da página